Termos de Uso e Cancelamento

POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA POUSADA 

Ao confirmar sua reserva você estará ciente e concordando com a Política de Cancelamento a seguir:

Essa política é válida para todos os períodos, com exceção de Pacotes de Feriados, Natal e Ano Novo.

  1. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor  pode desistir da compra no prazo máximo de até 7 dias após a compra da hospedagem, desde que não tenha sido utilizado. Após 7 dias os valores não são mais reembolsáveis. 
  2. Para os casos onde ultrapassem os 7 dias, o cliente pode solicitar a remarcação ou cancelamento da hospedagem em até 72 horas antes do horário de check-in (primeiro dia de entrada no Hotel) previsto na reserva. Essa medida gerará um crédito de 100% do valor já pago, podendo ser utilizado dentro de 12 meses no Complexo, sujeito a disponibilidade da pousada. 
  3. A carta de crédito servirá como forma parcial ou total de pagamento da nova reserva, observando-se a disponibilidade e a tarifa aplicável para a nova data escolhida.
  4. No caso de cancelamento com antecedência inferior a 72 horas (três dias) da data da reserva, será descontada a taxa administrativa referente ao cancelamento, essa taxa será equivalente a 10% do valor total do pacote e será emitida a carta de crédito referente ao valor restante.
  5. Em caso de no-show, desistência ou após o check-in iniciado, o valor integral do pacote será retido, sendo inteiramente não reembolsável.
  6. Para solicitar o cancelamento da reserva, é OBRIGATÓRIO enviar um e-mail para: cancelamento@gansocomplexodelazer.com.br contendo o nome do responsável e a data da reserva de hospedagem.

PACOTES DE FESTAS E FERIADOS 

Essa política é válida somente para os pacotes de Natal, Ano Novo e Feriados.

  1. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir da compra no prazo máximo de até 7 dias após o pagamento da hospedagem, desde que não tenha sido utilizado. Após 7 dias os valores não são mais reembolsáveis. 
  2. Caso o hóspede solicite o cancelamento da reserva com antecedência de 7 (sete) dias ou mais da data de check-in (primeiro dia de entrada no Hotel), terá o direito a receber carta de crédito no valor total do pagamento já efetuado. Esse crédito do valor já pago deverá ser utilizado impreterivelmente dentro do prazo de 12 meses no Complexo, sujeito a disponibilidade da pousada. 
  3. A carta de crédito gerada servirá como forma parcial ou total de pagamento da nova reserva, observando-se a disponibilidade e a tarifa aplicável para a nova data escolhida.
  4. No caso de cancelamento com antecedência inferior a 7 (sete) dias da data da reserva será descontada a taxa administrativa referente ao cancelamento, essa taxa será equivalente ao valor de 10% do valor total do pacote e é emitida a carta de crédito referente ao valor restante.
  5. Em caso de no-show, ou  desistência após o check-in iniciado, o valor integral do pacote será retido, sendo inteiramente não reembolsável.
  6. Para solicitar o cancelamento da reserva, é OBRIGATÓRIO enviar um e-mail para: cancelamento@gansocomplexodelazer.com.br contendo o nome do responsável e a data da reserva de hospedagem.

 

CARTA DE CRÉDITO

Política de Uso:

Essa Carta de Crédito é um documento emitido pelo Hotel, no caso de desistência ou cancelamento de reservas. Fique atento às regras de uso:

  1. Ela deve ser utilizada rigorosamente no prazo de 12 meses a partir da data de emissão e não é reutilizável
  2. Reservas feitas com a utilização de carta de crédito não podem ser remarcadas, a carta de crédito não é reutilizável e, portanto, garante apenas uma remarcação.
  3. A carta de crédito servirá como forma parcial ou total de pagamento da nova reserva, observando-se a disponibilidade e a tarifa aplicável para a nova data escolhida, caso o valor da hospedagem seja inferior ao valor total do crédito o valor residual restante será abatido do consumo durante o período de estadia
  4. Somente serão emitidas novas cartas de crédito quando o valor residual restante for igual ou superior a R$1.000,00, sendo a nova carta de crédito emitida respeitando a primeira data de vencimento.
  5. É emitida em nome do titular da reserva, mas poderá ser transferida para terceiros, através de autorização pelo responsável pela carta de crédito e sempre respeitando o prazo inicial de vencimento.
  6. Para utilizar a carta de crédito é necessário agendamento prévio com o setor comercial, informando a nova data de interesse e o nome do responsável pelo crédito prévio conosco. Para efetuar uma nova reserva entre em contato via WhatsApp: (35) 3196-0375

POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA DAY USE

  1. O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a partir do ato da compra do produto, desde que este não tenha sido utilizado, tendo direito ao reembolso integral do valor pago nos termos do artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor. Após os 7 dias os ingressos não serão mais reembolsáveis. 
  2. Para o cancelamento deverá ser enviado um e-mail com a solicitação para contato@gansocomplexodelazer.com.br 
  3. Caso seja necessário remarcação dos ingressos o cliente deverá acessar a página “Minhas Compras” no site https://ingressos.gansocomplexodelazer.com.br/ selecionar o pedido da compra com os ingressos, selecionar a nova data de utilização, clicar em salvar e baixar os novos vouchers. 
  4. Em casos de ingressos promocionais a política do mesmo deverá ser consultada.

Normas Internas:

  1. Não é permitida a entrada com alimentos ou bebidas de fora do estabelecimento comercial.
  2. É permitido ao cliente sair do estabelecimento para se alimentar fora do Complexo, podendo retornar depois sem prejuízo de valor ou necessidade de adquirir novos ingressos.

Nossa Localização

Estamos localizados na Rodovia BR 460, KM 10. O local é de fácil acesso à beira da rodovia que liga Lambari a Cambuquira. Apenas 5km da cidade de Lambari-MG.

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